Concecte-se ao Facebook Racecross Concecte-se ao Twitter Racecross Concecte-se ao Linkedin Racecross Concecte-se ao Google+ Plus Racecross Concecte-se ao Canal Youtube Racecross
Final da Copa Contestado Elite de Velocross
Conteúdo por Fotos Anderson Wolff | domingo, 09 de fevereiro de 2020 | Categoria Velocross


Devido as fortes Chuvas em toda a região, a prova teve que ser Adiada! em breve nova data.



Adiada - Final da Copa Pro Tork Contestado Elite de Velocross - Luiz Alves SC


A cidade de Luiz Alves SC, recebe nos dias 08 e 09/02, a grande final da Copa Pro Tork Contestado Elite de Velocross. O evento que trouxe um formato inédito na modalidade, prepara uma grande festa para pilotos e publico na pista do pesque e pague do Tião, pista inaugurada em 2019 que nesta semana, recebe os últimos ajustes para a prova.

O local conta com excelente infra estrutura de boxes, com amplo espaço para estacionamentos e publico, com restaurante fixo, campo de futebol e diversão para toda a família. O traçado bem variado exige muita atenção dos pilotos que devem dar um show de Velocross durante o final de semana.

São esperados mais de 160 pilotos vindos de todo o brasil, seguindo o alto nível das etapas anteriores. O formato exclusivo da competição junta os melhores pilotos do final de semana nas provas da Elite Nacional e Elite Especial, finalizando o evento com chave de ouro.

A programação da etapa, tem inicio no sábado, com os treinos livres a partir das 10 horas. As primeiras corridas tem inicio no sábado, com as largadas a partir das 16 horas. No domingo os treinos começam as 08 horas, com as primeiras corridas a partir das 10. O “Main Event” tem inicio as 15:00, com a largada da Elite Nacional, e as 16:10 tem a largada da Elite Especial.
Após duas etapas disputadas, nada esta definido e a disputa por títulos e premiação deve esquentar o clima em Luiz Alves.

jacson

 Jacson Keil, um dos maiores nomes do velocross nacional, é o líder na Elite Especial, seguido de perto por Edu Brazaca e Eduardo Tessaro.
junior
Na Elite Nacional, Gilmar Longen Junior é o líder na classificação, seguido por Jackson Pinguin e Diego Steffens. Rafael Faria e Rodrigo Taborda não pontuaram em todas as provas, mas já confirmaram presença na etapa e brigam por vitórias nas principais categorias.





Ao final das provas, será realizado o sorteio de duas Motos ProTork Tr 125 (regulamento no site, www.copacontestado.com.br) e também a entrega dos troféus dos Campeões. 


A Copa Contestado Elite de Velocross, conta com Patrocínio Oficial de ProTork, Shell Advance e Kg Motos, com apoio de Bio Gas, MxCenter, Nenê Motos, Agricopel e  PénoEstribo.



 





Conteúdo e Administração do site: Tiago José Wolff | Desenvolvido por Redwave Anderson S. Silva